Serviços > Alteração de Cadastro Funcional

Alteração de Cadastro Funcional

Público Alvo


Funcionarios

Detalhes do serviço


A alteração de cadastro funcional é um procedimento essencial para manter os dados do servidor público sempre atualizados na Prefeitura Municipal de São Gonçalo. Esse processo garante que todas as informações, como endereço, estado civil, telefones e contatos de emergência, estejam corretas e em conformidade com a realidade do servidor.

-  Serviço destinado a servidores comissionados e efetivos.

Documentos Necessários


RG, CNH ou CIN do servidor
Cópia do documento a ser retificado
Cópia do CPF do servidor

Informações adicionais


- Utilizar o campo de informações complementares: use o campo "insira informações complementares da solicitação" para adicionar quaisquer detalhes relevantes a sua solicitação;

- Documentação completa e legível: certifique-se de que o documento necessário esteja anexado e que o arquivo enviado seja de boa qualidade, legível e sem cortes;

- Possível indeferimento: O seu pedido poderá ser negado caso a documentação enviada esteja incompleta ou ilegível.

- Solicitações realizadas por terceiros deverão ser acompanhadas de cópia da procuração. Os pedidos efetuados por meio de procuração deverão ser apresentados presencialmente no Departamento de Protocolo Geral (DPG).