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Carteirinha da Pessoa com Síndrome de Down - Responsável Legal
Público Alvo
Geral
Detalhes do serviço
A Carteirinha da Pessoa com Síndrome de Down é um documento de identificação que visa garantir atendimento prioritário e atenção integral em serviços públicos e privados, especialmente nas áreas de saúde, educação e assistência social.
A carteira tem validade de 5 anos, sendo necessário atualizar os dados cadastrais dentro desse período.
Público-alvo:
Qualquer cidadão ou cidadã residente no município de São Gonçalo que tenha Síndrome de Down, ou que seja responsável legal pode solicitar.
Prazo máximo para emissão:
O prazo para emissão da carteirinha é de 30 dias úteis.
Procedimento para retirada:
Após a atualização e confirmação por e-mail, o solicitante deverá comparecer ao Espaço Azul, localizado no São Gonçalo Shopping, para retirar a carteirinha.
Endereço: Avenida São Gonçalo, 100, sala 262 - Boa vista.
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta de 10h às 17h.
É necessário levar:
Número do protocolo recebido após a solicitação;
Documento de identidade da pessoa com Síndrome de Down ou do representante legal.
A carteira tem validade de 5 anos, sendo necessário atualizar os dados cadastrais dentro desse período.
Público-alvo:
Qualquer cidadão ou cidadã residente no município de São Gonçalo que tenha Síndrome de Down, ou que seja responsável legal pode solicitar.
Prazo máximo para emissão:
O prazo para emissão da carteirinha é de 30 dias úteis.
Procedimento para retirada:
Após a atualização e confirmação por e-mail, o solicitante deverá comparecer ao Espaço Azul, localizado no São Gonçalo Shopping, para retirar a carteirinha.
Endereço: Avenida São Gonçalo, 100, sala 262 - Boa vista.
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta de 10h às 17h.
É necessário levar:
Número do protocolo recebido após a solicitação;
Documento de identidade da pessoa com Síndrome de Down ou do representante legal.
Solicitação realizada por terceiros (responsável legal ou procurador):
Dados a serem preenchidos – pessoa com Síndrome de Down:
- Nome completo;
- CPF;
- Data de nascimento;
- Tipo sanguíneo;
- E-mail;
- Telefone para contato;
- Outras condições de saúde (se aplicável): CID de outra(s) patologia(s).
Contato para emergência:
- Nome completo;
- Telefone.
Dados a serem preenchidos – pessoa solicitante (responsável legal ou procurador):
- Nome completo;
- CPF;
- Data de nascimento;
- E-mail;
- Grau de parentesco com a pessoa com Síndrome de Down.
Este serviço é oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Documentos Necessários
Comprove o vínculo
Comprovante de residência recente
Foto recente 3x4 do titular do cartão/carteirinha
RG ou CNH do responsável / procurador
RG ou documento oficial com foto
Laudo médico com CID
Exame de tipo sanguíneo